domingo, 10 de abril de 2011

Enquete sobre Bullying

Atenção aluno!
Bullying é um tema muito discutido atualmente.
Será que ele existe também em nossa escola?
Deixe sua opinião sobre o tema, mas antes leia os artigos sugeridos para ter um melhor conhecimento do assunto.
Obs: não se esqueça de deixar o nome e o ano que estuda.

Sites sugeridos:
1 - www.wikipedia.org/wiki/Bullying
2 - http://revistaescola.abril.com.br/crianca-e-adolescente/comportamento/cyberbullying-violencia-virtual-bullying-agressao-humilhacao-567858.shtml?page=1
3 - http://respeitoebom.spaceblog.com.br/951418/Caracterizacao-do-bullings/

Vídeos sugeridos:
1 - http://www.youtube.com/watch?v=oSs5W7GR_Jc&feature=player_embedded

7 comentários:

Will disse...

o Bullying é muito chato vc é zuado e humilhado
ñ pratiquem bullying seja mais humano pense que bullying é um crime, vc quer ser um criminoso um covarde que abusa dos menores indefesos?,
Acho que ñ então ñ fasça isso saco?

Genison e wisten

Unknown disse...

foi enterecante pelo menos a gente pode ver que tem pessoas preucupadas com o bullying tem muitas pessoas que sofrem com isso (...) eu deixo meu recado a professora

continue sempre assim nota 10 ty dollo muito prof chauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

luane estefane

Unknown disse...

Normalmente, uma alcunha (apelido) é dada a alguém por um amigo, devido a uma característica única dele ou seja alguem que tem inveja pela outra pessoa ser mas legal, ter mas amigos legais, e não entra em brigas ! Mas ninguem conssegue ver ninguem feliz né ? E porisso agem desse jeito. E eu mesma ja sofri 'Bullying' e acredite isso não é legal! Mas não temo a vida, só peço pra quem tem filhos ser mas proximos deles, perguntar se ta tudo bem com eles, isso mas eles se sentirem felizes ou percebe que realmente que você que é mãe e pai , que vocs realmente se preocupam com eles ! Ou Caso acontrario aguentara as consseguenciasss.
(Jesus é meu pastor e nada me faltara)


Larissa Prado

Unknown disse...

E eu gosteii muiito foii muiito iinteresante mostra os casos de bullying fala sobre os casos acontesidos nas escolas...






Pamela Freitas Lamblem

Unknown disse...

Hum.. a Bullying mostra quantas violencias que esta tendo nas escolas por fofocas as brigas ocorrem ...






Lara Maria Silva Freitas

Viciados em saga crepusculo disse...

bulliyng é um caso serio , pq vai afetar o futuro da pessoa em ambas partes. Eu sofri bullyng. sempre quando lembro akilo pesa . então a vida num é facil mais a vida sem bullyng é melhoor !!
Beejs com cheirinho de Morango

Leewriia Fernandes . 9° a

Unknown disse...

Bullying e coisa de Otario . Ser Humilhado e nao pode fazer Nada !!